10 tracks de Oliver Heldens para o esquenta do Laroc

Em uma timeline de 10 grandes sucessos, conheça a história do DJ e produtor holandês pioneiro no future house: Oliver Heldens.

Oliver Heldens
Oliver Heldens

Em mais uma edição esperada, o Laroc Club abre as portas no feriado de 7 de Setembro para apresentações de grandes nomes da música eletrônica mundial, como Moguai, Dirty South, Bruno Martini e Oliver Heldens, que será o headliner da noite.

Em uma noite cheia de house music de respeito, nada melhor do que começar o esquenta para esta noite do feriado da independência com alguns dos sucessos que fizeram o produtor holandês, pioneiro no Future House, alcançar grandes palcos da música eletrônica mundial. Conheça-os abaixo:

1. Gecko
Oliver Heldens começou sua carreira em 2013, quando assinou seu primeiro contrato com a Spinnin’ Records, maior gravadora de dance music do mundo. O single ‘Gecko’ surgiu de suas primeiras produções e ganhou o suporte de Tiesto na época, se tornando um dos hinos da EDM.

2. Koala
Em 2014, também um ano de ascensão em sua estrondosa carreira, Heldens produziu a track ‘Koala’, que ganhou a admiração de outros grandes DJs e produtores de EDM, sendo reproduzida em grandes eventos de música eletrônica.

3. You Know (feat. Zeds Dead)
Foi em 2015 que Oliver começou então suas parceiras de grande sucesso no mundo da EDM, a primeira delas, ‘You Know’, traz uma colaboração com a dupla canadense Zeds Dead.

4. Wombass (feat. Tiesto)
Também em 2015, Oliver Heldens ganhou um sucesso ao lado de Tiesto, DJ que sempre apostou suas fichas no então prodígio da época. ‘Wombass’ já era sucesso garantido nas pistas de todo mundo.

5. Flamingo
Retornando para a sua sonoridade mais clássica, Oliver lançou a track ‘Flamingo’ em 2016, pela Spinnin’ Records.

6. ‘Good Life’ (feat. Ida Corr)
Aproveitando os vocais da grandiosa vocalista Ida Corr, Heldens assume a produção de outro grande house de sucesso no mesmo ano. ‘Good Life’ ficou conhecida por sua letra de impacto nas pistas de todo o mundo.

7. Riverside 2099
O dono da Heldeep Records lançou a releitura de Riverside, grande sucesso dos anos 90, no ano passado.

8. Fyre In My Soul (feat. Shungudzo)
Outro grande sucesso de sua carreira, ‘Fyre in My soul’ foi uma das tracks mais tocadas no verão europeu de 2018. A track ganhou remixes dos produtores Justin Caruso, Gil Sanders e Tom Staar.

9. This Groove
Um de seus últimos lançamentos, ‘This Groove’, foi lançada pela sua própria gravadora, Heldeep, no início deste ano.

10. Cucumba
Em parceria com o produtor Moguai, que também se apresentará no Laroc Club, no dia 7 de Setembro, ‘Cucumba’ ganhou o gosto da galera que admirava o início de carreira de Oliver Heldens. A sonoridade de uma das suas mais recentes músicas traz o future house de base em um loop melódico dançante e contagiante.

 

Curtiu? Os ingressos para a próxima edição do Laroc já estão à venda pela plataforma eventbrite, corre lá e garanta já seu espaço nesta aguardada abertura. Para maiores informações sobre o Laroc, acesse o site oficial do club aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.