Mov.e e LAUD apresentam 1ª edição do Samaúma Festival

Com um lineup totalmente nacional, de brasilidades ao Techno, Samaúma Festival acontece no dia 08 de Junho, no ABC Paulista.

Samauma

Os amantes da música de quelidade estão prestes a ganhar mais um evento em São Paulo. As agências Mov.e e LAUD uniram forças e criaram o Samaúma Festival, um micro-festival, 100% nacional, que vai abordar diferentes gêneros musicais, desde brasilidades até o techno, pra agradar o povo tupiniquim, desde o Oiapoque ao Chui, no próximo sábado, dia 08 de junho, a partir das 16h em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

A Samaúma é conhecida como “escada para o céu”, é a árvore mais antiga no planeta e a mais alta da floresta amazônica. Ela é cultuada ha milênios pelos povos nativos, pelas suas propriedades medicinais e espirituais, uma verdadeira entidade da floresta, a árvore mãe. Suas raízes voluptuosas e marcantes acumulam água suficiente para não só abastecer a si mesma, mas também repartir e irrigar toda a flora ao seu redor, mantendo viva a biodiversidade que a circunda. Onde há Samaúma há vida é isso que o festival quer trazer para a

O festival contará com 3 pistas, que serão identificadas por biomas nacinais: A Pista Amazônica, que pode ser considera o Mainstage, passeará entre o house e techno e receberá nomes como L_cio (Entourage), Eli Iwasa (Alliance), Tessuto, Nineteen Sines, Do Santos, Bruno Magri, Desthen e Fernando Mezadri. Já a Pista Cerrado, o grande diferencial do evento, será totalmente experimental envolvendo brasilidades e disco, até chegar no breakbeat. Comandados pela revelação RhR, a pista também conta com Reizz n Coast, DJ FlavYa, Racha Coco e ISO. A última e não menos importante, Pista Pantanal, receberá nomes do Progressive House, como Guss, Nato Medrado, Gui Milani, Ortus, Vinicius Castilho, Techno.logic e Hexham.

Serviço:

Samaúma Festival
Data: 08/06/2019
horário: 16h00 as 06h00
Local: Espaço Modular
Endereço: Av. Dr. Rudge Ramos, 1383 – São Bernardo do Campo – SP, 09639-000
Ingressos: Ingresse

Samauma Timetable

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.