Relembre 3 sets marcantes do Tale Of Us, headliner do Afterlife São Paulo

Separamos nossos três favoritos do duo Tale Of Us e já estamos esquentando para o evento que irá rolar dia 14, na ARCA em São Paulo.

Tale Of Us
Tale Of Us

A gente não nega: o coração chega a errar as batidas quando pensamos no espetáculo que será a estreia da Afterlife em São Paulo, dia 14 de março, na ARCA. Até algum tempo atrás era inimaginável ver tantos artistas de peso da label junto no mesmo evento, mas hoje isso já é uma realidade. Tale Of Us, Adriatique, ANNA, Denis Horvat e Colyn desembarcam para nos apresentar o Reino da Consciência — nome com que foi batizado a série de VAs lançados pela gravadora que já conta com quatro edições.

A Afterlife já soma mais de 30 releases no seu catálogo, dezenas de eventos realizados ao redor do mundo e a dupla que lidera essa matilha não deve cansar tão cedo. Como somos fãs de carteirinha do Tale Of Us, resolvemos separar três apresentações memoráveis já registradas, nada melhor para já ir se preparando enquanto a data se aproxima. Se você ainda não assistiu nenhum deles, recomendamos fortemente:

Tale Of Us no Junction 2 Festival

Pra quem não sabe, o Junction 2 é o principal festival de Techno de Londres, o local mescla mescla beleza natural, campos verdes, rios, floresta e enclaves ocultos – todos dominados por impressionantes características industriais que tornam o lugar único. O Tale of Us representou e fez um set histórico, se liga:

Tale Of Us b2b Solomun EXIT Festival

Tem espaço para um b2b aqui? Tem sim! As estruturas do EXIT Festival com certeza tremeram com a união do Tale Of Us e Solomun num b2b surreal. O rolê acontece na Sérvia e vem se tornando um dos festivais mais prestigiados do mundo, olha só no que deu essa mistura:

Tale Uf Us e Cercle, uma combinação infalível

Ok, se você é fã dos caras provavelmente já tenha visto esse set, mas não tínhamos como deixar de fora. O lugar, a vibe, a energia, a seleção musical, tudo convergiu para uma apresentação belíssima dos donos da Afterlife.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.