5 álbuns para ficar de olho em 2019

Conheça as promessas de ano novo no mundo da dance music mundial: Os 5 álbuns já esperados em 2019 pelos grandes nomes da EDM.

álbuns
Zedd, uma das promessas de 2019

Como todo início de ano, temos sempre grandes expectativas para que os 365 dias sejam repletos de muita música boa e de qualidade. Entre tais expectativas sempre temos anúncios de grandes obras produzidas por nossos artistas prediletos. Entre alguns nomes que se destacaram em 2018 estão o que Deadmau5, JAUZ, Don Diablo, David Guetta, Rezz, Steve Angello, entre tantos outros que fizeram nossos dias mais felizes no ano passado.

Mas já que o calendário mudou, não há porque viver de passado não é mesmo? Então separamos 5 álbuns para você ficar de olho em 2019. Confira o Top Five abaixo e já anota na sua agenda as promessas deste ano:

Feed Me

O Feed Me, conhecido mundialmente por integrar o time da gravadora de Deadmau5, não lançou uma única faixa em 2018, mas ele tem uma boa razão para isso.

Um recente post em seu Instagram mostrou um comentário sobre seu próximo trabalho: “Fiquei calado este ano todo porque terminei um álbum e não quero contratar nenhuma empresa escrota para ‘manter as aparências em minhas redes sociais. Eu acabei de entregar e acho que foi a melhor coisa que fiz.”

Zedd

O novo álbum de Zedd faz todo sentido, partindo da premissa de que houve até um post excluído pela gravadora, apontando novas canções do artista com colaborações como Elley Duhé, Maren Morris, Liam Payne e Alessia Cara, mas seria isso o que os fãs também querem do DJ?

O vencedor de grandes prêmios no ano passado também não está totalmente decidido, mas sabemos que Zedd não lança qualquer trabalho e podemos sim aguardar uma nova obra cheia de surpresas e um lançamento mundial bem bacana.

Skrillex

Quem não mandaria aquele ‘Oi sumido’ para o Skrillex? Um dos trabalhos mais aguardados e que não chegou em 2018 foi o do Sonny. Até o próprio produtor tocou recentemente algumas ID’s em seus shows pelo mundo.

Bom, ficamos na promessa, mais uma vez, de que Skrillex nos apresente um trabalho digno de seus clássicos, afinal, quem aí não pulou só um pouquinho com seus maiores singles?

Flume

Flume é sempre uma carta na manga a ser revelada durante um recesso improdutivo dos grandes artistas. O DJ e produtor australiano possui um reconhecimento em fazer diferença em suas tracks, carregando um fardo de sempre ser inovador em um ambiente já cansado de tanta música parecida.

Seu último trabalho, Skin, lançado em 2016, rendeu-lhe bons frutos. Flume também deixou claro em um post no Instagram que estará de volta em nossas vidas neste ano. Ouvi um amém?

DJ Snake

DJ Snake não é só aguardado em nosso carnaval 2019. O desempenho de ‘Taki Taki’ foi tão gigantesco que neste ano o produtor já havia confirmado em seu twitter um novo álbum.

Já podemos esperar muita coisa vindo de Snake, inclusive grandes colaborações, já que as últimas trouxeram nomes como Jauz, Mercer, Tchami, Selena Gomez, Cardi B e Ozuna.

2019 mal começou, mas as promessas musicais dentro da dance music mainstream estão aí. E as suas? Já fez aquela listinha prometida para esse ano?

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.