50 remixes para comemorar o Dia Mundial do Rock

Celebre o Dia Mundial do Rock com 50 remixes de diversas bandas, estilos e épocas, feitas por grandes nomes da música eletrônica

Dia Mundial do Rock

Se tem um gênero que anda de mãos dadas com a música eletrônica, com certeza é o Rock. Muitos raves, antes de conhecerem a música eletrônica, tiveram seus primeiros contatos musicais através do gênero famoso por suas guitarras e baixos potentes, seja por conta dos pais ou avós, mas o gênero certamente passou de geração pra geração, tanto que hoje, é o estilo musical mais ouvido no mundo. Claro que um gênero tão importante assim, teria seu próprio dia e nós comemoraremos ele por aqui também.

Celebrado no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock relembra o emblemático Live Aid, festival que aconteceu em 1985, simultaneamente em Londres e na Filadélfia, para combater a fome na Etiópia. Foi nesse festival que aconteceu uma das mais emblemáticas apresentações do Queen e que foi retratado recentemente no filme Bohemian Rhapsody.

Diversos DJs e produtores sempre tocam remixes de diversos clássicos do rock, causando grande comoção durante seus shows e foi pensando nisso, que reunimos 50 remixes de diversas tracks do gênero, maioria deles não tão comuns assim, pra aumentar ainda mais o seu repertório musical. De Queen a My Chemical Romance, Aerosmith a Green Day, a lista inclui releituras de grandes nomes, como Armin van Buuren, Tiësto e Eric Prydz, só pra citar alguns e vai te levar por uma verdadeira viagem ao mundo rock. Enjoy!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.