6 motivos para não perder Speedy J, Zopelar e Tijana T no Caos

Além das atrações propriamente ditas, separamos alguns motivos para você não perder a próxima abertura do Caos, em Campinas. Se liga!

Caos

Um club que vem ganhando cada vez mais o corações dos clubbers paulistanos, definitivamente é o Caos. Com menos de 1 ano de vida, o club já realizou festas memoráveis, além de trazer nomes consagrados para sua pickup e a próxima abertura não ficará devendo em nada ao histórico da casa.

Na próxima sexta, dia 03 de agosto, Speedy J, Zopelar, Tijana T, Eric Duncan e Nascii se revezarão no comando da pista do Caos e se você ainda tem alguma dúvida se deve ir ou não, preparamos uma lista com motivos mais do que convincentes, pra uma noite que promete ser épica:

1 – Do House ao Techno:  O Caos tem se destacado no cenário eletrônico paulista como uma casa que recebe grandes artistas do underground eletrônico, principalmente do Techno e Tech-House. Um pouco diferente de suas aberturas anteriores, onde o contraste de gêneros não era tão evidente ou bem sutil, o club receberá desta vez, artistas de gêneros bem distintos entre si, para uma única noite. Enquanto Speedy J, por exemplo, é um grande embaixador do Techno, Eric Duncan é um americano conhecido pelas influências da disco music e Nascii, responsável abrir a noite, fará um set com o mais puro House. Será uma progressão sonora da mais alta qualidade

2 – Underground levado a sério: Desde o prédio que ocupa, até toda a decoração do club, o Caos preza pela experiência do cliente, principalmente em ser um club underground. Um galpão com aparência rústica, lembrando todo o inicio industrial do techno; nada de fogos indoor, canhões de C02 ou papel picado; DJ próximo ao público, sem ficar isolado num palco gigantesco, totalmente intimista; Iluminação na medida certa, sem precisar de estruturas gigantescas… tudo foi pensando para que o público fosse transportado para os melhores clubs undergrounds europeus.

Caos

3 – Experiência sonora de alto nível: Montado pela CPRO Audio, o som do Caos não é tão simples quanto parece. Diferente de muitos clubs que possuem aparelhagem fixa, no Caos ele é único e exclusivo. A cada abertura, a empresa cria um projeto novo e inovador, utilizando o soundsystem L-ACOUSTIC, o mesmo utilizado na sonorização de alguns palcos do Tomorrowland Bélgica e Coachella. Pensando sempre para uma experiência sonora imersiva, a CPRO Audio analisa quem serão as atrações convidadas, o tipo de som que tocam e elabora um esquema próprio para a ocasião. Engenharia de som levada a sério.

Caos


4 – Tolerância zero contra o preconceito: Desde a sua inauguração e exposto em letras garrafais nas paredes do club, o Caos mostrou-se totalmente intolerante a qualquer tipo de preconceito. Para atender e solucionar casos de assédio, homofobia, racismo ou qualquer ato de intolerância, o club conta com um SOS localizado próximo ao banheiro feminino. Lá, você pode e deve pedir ajuda em situações que possam te constranger ou atrapalhar sua noite. Use o SOS, ele é seu!

Caos

5 – Estacionamento Free e incentivo a carona: por ser um clubs que está caindo cada vez mais nas graças do público, pessoas de diversas cidades estão indo para o Caos e foi pensando nessas pessoas, que o club iniciou algumas campanhas: Se você vem de longe e passa por um pedágio, independente do valor, guarde o cupom e apresente ao vallet oficial na porta da casa. Você poderá estacionar gratuitamente seu carro; Não tem carro e precisa de carona ou quer achar alguém pra dividir os custos da viagem? No evento oficial existe um post para que todos possam anunciar ou procurar por essas caronas, facilitando assim a mobilidade de quem vem de longe e até mesmo, cuidando um pouco mais do meio ambiente. Clicando aqui, você pode ver o post das caronas e aqui, informações sobre o estacionamento free.

Caos

6 – Localização privilegiada: mesmo vindo de longe, o Caos não é aquele tipo de casa que fica no meio do nada, onde Judas perdeu as botas. Bem na entrada de Campinas, com fácil acesso da Rodovia Dom Pedro I e encostado na Rod. Dr. Gov. Adhemar Pereira de Barros, é quase impossível você se perder. Como hoje em dia ninguém vive mais sem os apps de mobilidade, é só colocar o endereço R. Luís Otávio, 2995 – Parque Taquaral, Campinas ou  as coordenadas -22.8447819 -47.0410985. Com os benéficos acima e fácil de chegar, não tem desculpa pra não ir, né?

Se ainda não ficou convencido, temos um bônus: você vai perder a chance de curtir uma festa com a japonesa mais poderosa do techno brasileiro, Eli Iwasa? Jamais!!!

SERVIÇO:
CAOS apresenta Speedy J, Zopelar e Tijana T
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 15/06
Lineup: Speedy J, Zopelar, Tijana T, Eric Duncan, Nascii
Ingressos: Bilheteria Digital
Valores unissex:Entre R$30-120,00
Evento no Facebook.


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.