‘A State Of Trance 900’ anuncia sold out

O A State Of Trance, o mais diversificado festival de trance do mundo, bate recordes mais uma vez ao anunciar o fim de seus ingressos.

A State Of Trance
Armin Van Buuren no ASOT Festival

Com m ais de 35 mil espectadores, de mais de 100 países diferentes, o ‘A State of Trance Festival’ realizará mais uma edição em Utrecht para comemorar o 900º programa de Armin Van Buuren. Marcado para 23 de Fevereiro, o evento anunciou nesta quinta feira, seis semanas antes da realização, o fim de seus ingressos.

““Ser capaz de celebrar 900 episódios de A State Of Trance com 35.000 fãs em um Jaarbeurs com ingressos esgotados é um verdadeiro sonho. Eu não posso esperar para criar algumas memórias incríveis com todas essas pessoas maravilhosas de todo o mundo! ” Comentou Armin em seu podcast.

O CEO da Alda Events, co-criadora do evento, compartilhou sua empolgação:

“Estou muito orgulhoso de termos conseguido vender esse evento com números recordes seis semanas antes do show.”

Com o tema ‘Lifting You Higher’, o ASOT 900 receberá como headliners de seu palco principal o trio Above & Beyond, junto com Cosmic Gate, Estiva, Futurecode (parceria entre Ben Gold e Omnia), MaRLo e Vini Vici. Armin Van Buuren além de receber seus convidados no mainstage, também retornará ao palco ‘Who’s Afraid of 138 ?!’, desde suas comemorações de 650 programas. A lenda do trance também fará um set warm up com vinil.

O ASOT 900 promete ser um dos eventos mais aguardados do calendário de música eletrônica de 2019 e se você não adquiriu seu passaporte pelo menos terá a oportunidade em assistir a transmissão pelo ASOT.TV.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.