Amsterdam Dance Event anuncia programação completa de 2019

Os painéis e workhops do Amsterdam Dance Event, ADE, de 2019 serão divididos em 4 principais categorias. Conheça mais detalhes.

Amsterdam Dance Event

Em mais um ano o Amsterdam Dance Event, ADE, maior conferência do mundo sobre festivais e negócios para a música eletrônica , anunciou nesta semana a programação completa de seus eventos, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de Outubro na capital holandesa, também considerado um dos maiores centros da dance music do mundo.

Neste ano os painéis se dividirão em 4 grandes categorias, sempre trazendo profissionais que trabalharam ou estão engajados com o cenário da música eletrônica em suas carreiras: o ADE Pro, que traz profissionais do meio dedicando-se em palestras relacionadas à negócios e mercado, o ADE Beats, que traz palestras e atividades sobre mercados da música em ascensão como o hip-hop e o bass, o ADE Green, que traz ideias e workshops sobre sustentabilidade, inovação e inclusão social dentro da indústria da música e o ADE Tech, categoria que apresenta o futuro, com novas tecnologias e mentes por trás dos novos projetos que envolvem a dance music.

Além dos painéis o Amsterdam Dance Event também traz uma série de eventos especiais, de gravadoras, selos, cases, artistas, revistas, festivais e premiações. A programação completa, junto à venda de ingressos, pode ser encontrada no portal oficial do ADE, clicando aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.