Alesso é o grande convidado dos 4 anos do Laroc Club

Um dos suecos mais amados da música eletrônica, Alesso, é o convidado especial do Laroc para o seu aniversário de 4 anos.

Alesso Laroc
Alesso no Tomorroeland 2019

Inaugurado em outubro de 2015, o Laroc Club veio para revolucionar o mercado brasileiro de clubes. Com capacidade para 5000 pessoas em um formato sunset, o clube recebeu durante estes 4 anos, mais de 220 DJs de 27 diferentes países. Portanto, a comemoração do aniversário em 2019 não poderia ser menor do que essa planejada para o dia 05 de outubro. Sim, um dos DJs e produtores suecos mais amados da cena eletrônica, Alesso, retorna ao Laroc Club para cantar os parabéns com um set cheio de muita música boa e nostálgica.

Além do sueco, como sempre, o Laroc Club apresenta convidados especiais para suas noites. Para completar o line-up de aniversário, o clube escalou um super time de brasileiros: os gêmeos do Dubdogz, com seu mais recente lançamento ‘Techno Prank’, e o talentoso Pontifexx, artista mais jovem a se apresentar no Lollapalooza Brasil 2019. Além deles, o residente Viktor Mora, e os projetos Selva, Rooftime e DJ Lion. Desde sua inauguração, nomes do big room, underground, progressive, techno, house, trance e outras tantas vertentes passaram pelo palco, evidenciando a diversidade como parte da essência da história do Laroc Club e também sua maestria em desenvolver diferentes vibes e experiências.

As datas comemorativas do Laroc Club são sempre muito bem representadas. Em sua abertura, em 2015, o astro Nicky Romero inaugurou o posto de headliner com maestria. No ano seguinte, Roger Sanchez trouxe o melhor do House para bodas de papel. Em 2017, o aniversário de 2 anos teve o francês Watermät. Seguindo uma ascensão notória, o clube trouxe o norte-americano Kaskade, dono de diversos hits da cena eletrônica mundial. Agora, chegou a vez do sueco Alesso comandar a festa de 4 anos, no dia 5 de outubro.

Garanta agora mesmo o seu ingresso através da Eventbrite, antes do sold out e não fique de fora deste aniversário que promete ser mais um grande marco na história do Laroc!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.