Alok, Jetlag e Só Track Boa divulgam blocos no carnaval de São Paulo

Confira mais detalhes sobre alguns dos blocos de música eletrônica estreantes que realizarão o pré-carnaval eletrônico de São Paulo.

São Paulo
Alok em trio elétrico

Fevereiro está chegando e com ele o maior carnaval do Brasil. Só em São Paulo, teve recorde de confirmação de mais de 800 blocos pela maior cidade do Brasil. A capital paulistana também recebe o maior número de trios de música eletrônica. Entre os já consolidados Unidos do BPM, SP Beats e D-rrete, haverão novas estreias, como os blocos de Alok, Jetlag e do Só Track Boa, comandado por Vintage Culture.

O pré-carnaval começa no fim de semana de 15 e 16 de fevereiro. A folia só se encerra no dia 1 de março. No pré, as estreias se concentram no Domingo, 16.A concentração acontecerá na Av. Roque Petroni Junior, na altura do número 480, e dispersão também na mesma avenida, próximo ao número 900. Vintage Culture começa a festa às 10 da manhã, seguido de Jetlag Music às 12h e Alok às 16h.

A mesma avenida também será palco de outros blocos destinados à dance music, como o Dre Tarde, Beats Art, PsyShake, Frita Comigo, entre outros. Em coletiva, Alok mostra sua felicidade em poder participar do carnaval paulistano e promete novidades com o tema do trio e convidados especiais:

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.”

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.