Alok é o primeiro confirmado no Rock in Rio 2021

Mesmo antes de encerrar a edição de 2019, o Rock in Rio anunciou sua primeira atração para 2020, o DJ e produtor brasileiro Alok.

Alok
Alok no Palco Mundo do Rock in Rio 2019

A oitava edição do Rock in Rio ainda nem terminou, mas a organização já começa a se preparar para a edição de 2021, que está confirmada desde dezembro de 2018. A prova disso é que Roberto Medina fez nesta quinta-feira, 3 de outubro, o primeiro anúncio  para a edição de 2021: o brasileiro Alok, considerado um dos melhores DJ’S do mundo. Ele se apresentará no Palco Mundo em um dos dias do festival.

Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido inclusive internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Alok abriu a noite do Palco Mundo no primeiro dia do Rock in Rio 2019 e contagiou as 100 mil pessoas presentes que acompanharam seu show do início ao fim, dançando e cantando. Com muita música e show de pirotecnia, o artista levou para o público clássicos da sua setlist e muitas surpresas. O artista abriu seu espetáculo com hits internacionais e mensagens inspiradoras de amor e tolerância e reforçando que “devemos amar o próximo como se não houvesse amanhã”. Com uma grande notoriedade na cena eletrônica mundial, é considerado o único brasileiro a conquistar a 13ª posição dos principais DJs do mundo e único brasileiro no ranking mundial da Billboard de melhores DJ’s.

Foi um sonho fazer parte de uma edição do Rock in Rio. Eu ainda não consegui realizar tudo o que aconteceu na última sexta-feira, 27, de tão representativo que foi na minha vida! Conta comigo para sempre”, disse ele a Medina. Sobre o pedido: “Claro que eu aceito tocar em 2021”, comemorou emocionado. “Eu agradeço muito a sua loucura de me colocar fazendo a abertura no Palco Mundo e me sinto muito honrado de estar neste momento. Eu assistia ao Rock in Rio pela TV e estar com vocês é um sonho realizado. Que venha 2021. Prometo surpreender o público”, finalizou Alok em um descontraído papo com Roberto Medina.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.