Ame Laroc Festival 2020 libera divisão dos artistas por dias

O Ame Laroc Festival divulgou a divisão dos artistas por dia, para a sua 2ª edição, que acontecerá no carnaval de 2020. Confira:

Ame Laroc
Foto: Gui Urban

O ano de 2020 se aproxima e junto com ele, o tão aguardado e desejado carnaval. Repetindo a fórmula de 2019, Valinhos receberá a 2ª edição do Ame Laroc Festival, ALF, evento que une os dois club, Ame e Laroc, para uma maratona intensa de 3 dias, com muita música eletrônica.

Entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro, grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional serão os responsáveis pela folia eletrônica de carnaval do ALF. O lineup, que foi divulgado anteriormente aqui, agora foi divido entre os dias de evento, facilitando a vida de todos nós, que precisamos nos programar ou até mesmo, escolher entre um dos dias de festa.

No sábado, 22, os headliners Claptone e Meduza comandam o Ame Club, enquanto Illusionize e KSHMR tomam conta do Laroc; Já no dia 23, Guy Gerber é o grande nome do Ame e Chemical Dogz, Kungs, Timmy Trumpet e Vini Vici, os headliners do Laroc; Pra fechar a maratona, ARTBAT, Gabe e Joris Voorn pilotam o Ame no dia 24, já Loud Luxury, Sam Feldt e W&W encerram a programação de carnaval do Laroc. Além desses, diversos outros artistas completam o lineup de cada um dias, entre eles Barja, Felguk, Gabriel Boni, Renato Ratier, Wehbba, Liu, Santti, Mees Salomé, Pontifexx, entre outros grandes talentos.

Os ingressos para o Ame Laroc Festival estão à venda, sendo que a Área Vip já está esgotada para todos os dias. Clique aqui para garanta seu ingresso e abaixo, confira a divisão completa, dos 3 dias de festival:

Ame Laroc Lineup 2020
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.