Ame Laroc Festival libera line-up completo, divisão e ingressos por dia

Um dos eventos mais esperados do carnaval brasileiro, o Ame Laroc Festival divulgou o line-up completo, dividido entre os 3 dias de evento.

Ame Laroc

Uma das festas mais esperadas e populares do planeta, o Carnaval, está chegando e com ele, a estreia de um evento que promete dar o que falar no interior de São Paulo. O Ame Laroc Festival será uma opção para o folião que quer fugir dos blocos e festas tradicionais de carnaval e curtir o feriado com muita música eletrônica. Serão 3 dias de muita festa entre os clubs Ame e Laroc, com mais de 30 DJs, entre nacionais e internacionais, do underground ao mainstream.

O Festival acontecerá entre os dias 2, 3 e 4 de março, no KM 118 da Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, no enorme terreno que abriga os dois clubs. O festival, que anteriormente havia divulgado apenas seus headliners, agora anunciou todos os 34 nomes que farão parte dessa intensa maratona carnavalesca, além de sua divisão por dia de evento. No dia 02 de março, sábado, o Ame Laroc Festival receberá DJ Snake, Cajun, CIC, Felguk, Gustavo Mota, Pontifexx e Renato Naya no Laroc Club, enquanto Seth Troxler, Gop Tun DJs, Leo Janeiro e Mascaro comandam o Ame Club.

Já no dia 03 de março, domingo, Alan Walker, Gabriel Boni, JORD, KVSH, Luí Torcatto, Ownboss e Radiomatik pilotam o Laroc; Já Camelphat, Hot Since 82, DJ Glen e Gabe tomam conta do Ame e pra finalizar, Diplo, Anneëto, Bhaskar, Breaking Beatz, Bruno Be, FTampa e Viktor Mora tocam no dia 04 de março, no Laroc, ao mesmo tempo que Dubfire, D-Nox, Junior_C, Melanie Ribbe e Silvio Soul encerram o carnaval do Ame.

Além da programação completa, o Festival liberou também a venda de ingresso por dia, já que o passaporte para os 3 dias de evento está esgotado. Clique aqui para comparar o seu e abaixo, confira o anúncio oficial do line-up e sua divisão:

 

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.