Ame Laroc Festival divulga aftermovie e datas para 2020

Com sucesso em sua primeira edição, o Ame Laroc Festival já está confirmado no carnaval de 2020. Assista ao aftermovie lançado.

Ame Laroc Festival
Laroc em um dos dias de Ame Laroc Festival (Por Alisson Demetrio)

Sem vida de dúvidas que com o passar dos anos aqui no Brasil, a música eletrônica ganhou uma estrondosa força entre as comemorações do carnaval, nosso maior feriado. E entre tantos blocos de rua, shows, trios e camarotes, o festival organizado pelo Laroc Club, que estreou neste ano em Valinhos, interior de São Paulo, com certeza já é um destaque entre tantos outros eventos.

O Ame Laroc Festival, como foi batizado, trouxe muita música eletrônica de qualidade em sua primeira edição. O festival compreende na abertura das duas casas do grupo, Ame e Laroc, interligadas entre si, com grandes nomes da dance music mainstream e underground. Entre os artistas que participaram de sua primeira edição estavam nomes como Alan Walker, Diplo, DJ Snake, Camelphat, Hot Since 82, Dubfire e Seth Troxler.

Nesta última semana, o aftermovie oficial do evento foi lançado nas redes sociais, junto com a confirmação de uma nova edição no próximo carnaval, que acontecerá nos dias 22,23 e 24 de Fevereiro. Assista abaixo:

A venda de ingressos para a próxima edição do Ame Laroc Festival começa no dia 16 de Setembro. Mesmo com nenhuma atração ainda confirmada, já sabemos que tanto o Laroc quanto o Ame, jamais nos decepciona em seus line ups. Enquanto a venda não abre, fique por dentro de tudo o que acontece nas casas no site oficial delas (Laroc e Ame).

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.