Armin van Buuren libera o ASOT Year Mix 2018

Uma das playlists mais esperadas do ano, o A State of Trance – ASOT Year Mix 2018 acabou de sair e marca 15 anos desde o lançamento da primeira. Escute:

ASOT Year MIx 2018

Armin van Buuren certamente criou um império quando falamos de A State of Trance. São quase 900 episódios, 17 anos de programa, centenas de convidados, milhões de minutos gravados e agora, mais um número junta-se a essa história: a 15ª playlist A State of Trance Year Mix chega às plataformas digitais.

Anualmente, Armin reúne grandes lançamentos do ano vigente numa poderosa coletânea que leva o título do seu programa, o A State of Trance Yearmix. A “brincadeira” começou em 2009 e hoje, completa seus 15 anos, cada vez mais forte e importante, afinal, todo produtor de trance sonha em entrar nessa lista anual. Para o ASOT Year Mix 2018, Armin reuniu grandes hits que foram lançados no ano, incluindo a belíssima homenagem de ARTY para Avicii, ‘Tim’, a colaboração ‘United’ com Alok e Vini Vici, ‘Northern Star’ do RAM e relembrou hits de outros anos, afinal, é uma edição mais que especial.

São ~apenas~ 207 músicas, entre lançamentos, clássicos, músicas que você não lembra mais, entre diversas outras, todas selecionadas cuidadosamente pelo próprio Armin van Buuren. Ficou curioso para ouvir o ASOT Year Mix 2018? É só apertar o play logo abaixo:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.