Armin van Buuren lança seu 7º álbum de estúdio. Escute ‘Balance’

Um dos maiores produtores do mundo, o holandês Armin van Buuren, lança seu 7º álbum de estúdio. Escute ‘Balance’ e suas 28 tracks.

Armin van Buuren
Armin van Buuren

Entra ano e sai ano, novos artistas surgem e fazem enorme sucesso no cenário eletrônico mundial, mas existem alguns nomes que sempre serão respeitados, por toda a sua história, qualidade musical e um desses nomes é Armin van Buuren. O holandês, com mais de 20 anos de carreira, coleciona prêmios, títulos, como por exemplo, ser o único DJ a ser eleito 5 vezes o #1 do TOP 100 DJ Mag e hoje, coloca mais um grande feito em sua já extensa lista: seu 7º álbum de estúdio.

Balance‘ é o novo material do artista, que marca o início de uma nova fase em sua carreira. Com 28 tracks, incluindo sucessos já consolidados do artista, como ‘Blah Blah Blah‘, ‘Sunny Days‘, ‘Wild Wild Son‘, ‘Show Me Love‘ e muitos outros, o álbum é divido em duas partes, o CD 1, “White”, com músicas com uma pegada mais rádio, pop e o CD 2, “Black”, com tracks já mais voltadas ao trance e drops mais energéticos.

Armin é o tipo de artista que, mesmo respeitado, ainda divide opiniões por não se manter fiel ao estilo que fez sua fama, o trance, mas ‘Balance’ vem para quebrar alguns paradigmas e balancear, literalmente, sua musicalidade. Armin mostra no álbum que é possível sim, manter suas raízes, mas ainda assim, fazer um material mais acessível ao público geral, não limitando-se exclusivamente a sua base de fãs e o público eletrônico.

Escute agora ‘Balance’, o 7º álbum de estúdio do DJ e Produtor Armin van Buuren, que já tem passagem marcada pelo Brasil em 2020, no Lollapalooza e você encontra mais informações clicando aqui. Será que em breve teremos anúncio de uma tour Armin Only? Estamos de olho e torcendo por uma passagem por aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.