Armin van Buuren lança mais de 80 remixes do álbum ‘Balance’

Com remixes de diversos artistas e de todos os tipos, Armin van Buuren lança um superpack de 87 releituras das track do seu álbum Balance.

Armin van Buuren
Armin van Buuren

É muito comum, principalmente dentro da música eletrônica, que os artistas remixem uns aos outros, criando assim, uma gigantesca cadeia de colaborações e ainda mais, nos proporcionando diversas visões sobre uma mesma track. Armin van Buuren, um dos principais nomes da indústria musical de todo o mundo, lançou recentemente um pack remix de seu mais novo álbum, ‘Balance‘ e nos surpreendeu com a grandeza do material.

Conhecido por todos como um dos grandes expoentes do tradicional trance europeu, Armin nos presentou com, apenas, 87 remixes do seu 7º álbum de estúdio. São remixes que vão desde seu gênero raiz, com as melodias tão características do trance e vão até gêneros mais destoantes, como techno, hardstyle e até mesmo o brazilian bass. São opções das mais variadas, criando um verdadeiro balanço com os mais diversos gêneros da música eletrônica, que sempre foi a intenção por trás do álbum original.

Entre os nomes que fizeram parte desse grande remix pack, estão Steve Aoki, Nicky Romero, Cosmic Gate, Berg & HI Profile, BT, i_o, Tritonal, Angemi, Fatum, ReOrder, isso só para citar alguns. Prezando pela qualidade, os produtores convidados foram selecionados a dedo pelo próprio Armin van Buuren e o resultado, você pode escutar logo abaixo. Confira ‘Balance Remixes‘, lançado pela Armada Music:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.