Aslam, uma das festas mais esperadas do ano, realiza nova edição

Uma das maiores festas de trance do país, a Aslam, realiza sua terceira edição em Andradas, em Minas Gerais, com Infected Mushroom, Skazi e muito mais.

Aslam

O cenário alternativo da música eletrônica expande-se cada vez mais e muita rapidamente. Entre pequenos e grandes, comerciais ou outros nem tanto assim, o Psytrance, em suas mais variadas formas, tem se mostrado muito presente no calendário de festas nacional. Se formos reunir todas as festas que acontecem no Brasil todo, podemos dizer que os trances têm festa todo fim de semana. Haja fôlego!

Mesmo com tantos eventos assim, alguns destacam-se devido a produções e organizações bem feitas e esse é o caso da festa que acontece no próximo dia 15 de dezembro: Aslam! Em sua terceira edição, a festa que acontece no Clube Rio Branco em Andradas, Minas Gerais, levará 25 atrações que se apresentarão entre “A Feiticeira e o Guarda-Roupa“.

A fantasia vai tomar conta dessa edição da Aslam, que será inspirada no mundo das ‘Crônicas de Nárnia’ e não é pra menos, afinal o nome da festa vem de um dos personagens da história. Alguns dos principais DJs e Produtores do Brasil e do mundo se revezarão no palco da festa, tocando os diversos tipos de psytrance, do prog ao full on, do oldschool às novidades pouco vistas em Minas Gerais. Entre as apresentações mais esperados estão o B2B das lendas Infected Mushroom e Skazi, Undercover, Juno Reactor, Gottinari, Harmonika, Aura Vortex, só para citar alguns.

Aslam
Line-up Aslam com horários

O evento contará com uma grandes estrutura, pronta para receber as milhares de pessoas que irão até Andradas. Piscinas, banheiros de alvenaria, duchas e praça de alimentação serão alguns dos itens essenciais para o bem estar de todos os presentes. E lembre-se: cadeira não dança, não coloque-as na pista e mantenha o solo sagrado limpo! Para entrar no clima da festa, confira o aftermovie da edição 2017:

Você ainda pode comprar ingressos para a 3ª edição da Aslam clicando aqui. Para mais informações, acesse o evento oficial do Facebook clicando aqui.

Line-Up:

Pondora VS Vermont, Blazy VS GroundBass, MAD MAXX, Infected Mushroom VS SKAZI (Old School), Altruism / DJ Thatha, MAD TRIBE, Lifeforms VS Symbolic, Space Tribe, Juno-Reactor VS UnderCover, DJ Djantrix VS Spirit Architect, Ranji VS Ghost Rider, Aura Vortex vs Gottinari, Blastoyz, Pixel, Rica Amaral, ROCKY Tilbor, Atmos, RITMO VS Gaudium, Pop Art.

Serviço:

Aslam – A Feiticeira e o Guarda-Roupa
Data: 15 de Dezembro de 2018
Horário: 14h
Local: Clube Rio Branco – Sede Campestre
Endereço: Rodovia MG-455 KM 3,5 – Andradas
Ingressos: RocketPass

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.