ASOT 950 já tem tema e primeiros artistas para 2020

O programa semanal de Armin Van Buuren, A State of Trance, ASOT, comemorará 950 episódios em 2020 com um festival impecável em Utrecht, Holanda.

ASOT
Armin Van Buuren

Durante o episódio especial do ‘A State of Trance’, de aproximadamente 8 horas, que foi ao ar na última quinta feira, Armin Van Buuren anunciou aos seus fãs o tema do tão aguardado ASOT 950, que terá um mais um festival em Utrecht, no dia 15 de Fevereiro do ano que vem, em sua comemoração.

O tema para a edição de 2020 será “Let the Music Guide You”, que já ganhou uma faixa hino para o especial, criada pelo próprio Armin. Como se não bastasse, o produtor ainda anunciou os nomes que lhe acompanham no palco no dia 15: Aly & Fila, Andrew Rayel, Giuseppe Ottaviani (live), Jorn Van Deynhoven, Key4050 (Bryan Kearney x John O’Callaghan) e Markus Schulz.

O anúncio chega uma semana antes do seu novo álbum, ‘Balance’, que ganhou nesta semana mais um single divulgado, desta vez com o cantor NEYO. os ingressos para o ASOT já se esgotaram, mas fique por dentro das nossas atualizações e acompanhe a transmissão ao vivo na data especificada.

Perdeu o ‘ASOT 936 Especial ADE’? Ouça abaixo:

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.