Álbum póstumo de Avicii, TIM, é oficialmente lançado

Um dos álbuns mais aguardadosdos últimos meses, TIM, celebra a memoria do DJ e produtor sueco falecido no último ano, Avicii.

Com toda a certeza, Avicii foi uma das mentes mais criativas da música eletrônica atual. Seus gigantescos hits foram tocados ao redor do mundo, por diversos artistas de diferentes gêneros musicais, não só os eletrônicos e agora, uma nova lista de músicas do artista chegam para o público geral. Falecido no ano passado, 2018, Avicii deixou músicas praticamente finalizadas, junto com anotações de como ele gostaria que outras fossem feitas e celebrando a memória do artista, sua familia resolveu lançar esse material.

TIM é um álbum póstumo, com todo o material que Avicii havia deixado. Entre os artistas que colaboraram com o álbum, seguindo as anotações deixadas pelo DJ, estão Vargas & Lagola, Aloe Blacc, ARIZONA, Joe Janiak e até mesmo a banda Imagine Dragons, que inclusive, assina uma das músicas mais intensas do álbum, ‘Heart Upon My Sleeve‘. Os valores arrecadados com as vendas do álbum irão para a organização sem fins lucrativos Tim Bergling Foundation, criada pela família do astro em sua homenagem, cujo objetivo inicial é promover o cuidado com a saúde mental e prevenir o suicídio.

O lançamento do álbum vem em sequência a realização da ação “Avicii Cube”, que uniu fãs do artista ao redor do mundo, atrvés de um um cubo interativo, que conectava pessoas, de diferentes cidades, entre elas Nova Iorque, Londres, Sydney e São Paulo, para ouvirem juntas, um trecho de uma das novas músicas. Escute abaixo o tão aguardado ‘TIM‘, álbum póstumo do DJ e Produtor Avicii, que estará pra sempre em nossos corações e ouvidos:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.