Avicii terá tributo transmitido pelo Youtube

A transmissão ao vivo do ‘Avicii Tribute Concert for Mental Health Awareness’ irá ao ar nesta próxima quinta feira, às 17:00, horário de Brasília.

Um livestream para o show em homenagem a Avicii foi anunciado oficialmente nesta semana. O tributo ao DJ e produtor sueco acontecerá em Estocolmo, terra natal de Tim e contará com mais de 19 artistas e uma orquestra de 30 integrantes. O evento ainda contará com sets não transmitidos de David Guetta, Kygo, Laidback Luke, Nicky Romero e Dimitri Vegas & Like Mike.

No anúncio oficial da transmissão, Klas Bergling, pai de Avicii, declarou:

“Somos gratos que seus amigos, produtores, artistas e colegas estão vindo a Estocolmo para ajudar. Estamos ansiosos por esta noite, que será um ponto de partida para o trabalho da fundação no futuro.”

A fundação da qual Klas se refere é a Tim Bergling Foundation, criada pela família do DJ, que visa auxiliar e conscientizar a população mundial sobre a saúde mental e seus danos para artistas.Todos os lucros líquidos do Avicii Tribute Concert, que esgotou 55.000 lugares em 30 minutos, serão direcionados diretamente à fundação e a outras organizações dedicadas a ajudar a causa.

O ‘Avicii Tribute Concert for Mental Health Awareness‘ será realizado na Friends Arena, em Estocolmo. O evento acontecerá na quinta-feira, 5 de dezembro. A transmissão ao vivo do show principal, será através das redes sociais de Avicii, Youtube, Facebook e Instagram, apartir das 17h, horário de Brasília. Temos certeza que você não pode perder essa grande homenagem.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.