Awakenings divulga programação de 121 horas de techno pro ADE 2019

Um dos maiores festivais de techno do mundo, o Awakenings, lelvará 121 horas de techno para o ADE 2019. Confira o lineup:

Awakenings Gashouder

Em outubro deste ano, como de costume, acontecerá a maior conferencia de música eletrônica do mundo, Amsterdam Dance Event, na Holanda. Entre os dias 16 e 23 de outubro, os países baixos se transformarão na capital da música eletrônica mundial, com vários painéis, festas, workshops e o que era bom, ficou ainda melhor.

O Awakenings, considerado um dos maiores e mais influentes festivais de techno do planeta, estará presente no ADE para noites que prometem ser épicas. Serão 121 horas de techno, 85 artistas, em dois locais diferentes, Gashouder e Warehouse Elementenstraat, com 4 dias de muita música boa! Durante os dias 16, 17 e 18, uma pista tomará conta de cada um dos lugares, enquanto no dia 19, serão duas pistas e um evento especial que durará 24 horas!

No Gashouder, nomes como Charlotte de Witte, Dax J, Mind Against, Recondite, Tale of Us, Âme, Boris Brejcha, Joris Voorn, Carl Cox num B2B com Joseph Capriati e nossa brasileira ANNA, são um dos confirmados. Já no Warehouse Elementenstraat, Ann Clue, Hannes Bieger, Saytek, Ricardo Villalobos num B2B com Raresh, Steve Rachmad, Ben Ufo, Maceo Plex, 999999999 live e Nastia são alguns dos artistas do super lineup, que ainda contará com uma festa com 24h de duração em parceria com a Exhale e Amelie Lens . Confira abaixo todos os confirmados no Awakenings ADE 2019 e para comprar ingressos ou mais informações, clique aqui.

Awakenings ADE Line
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.