Beat Awards – 3ª Edição – Votações Abertas!

Celebrando o grande ano de 2018, o Beat for Beat promove a 3ª edição do Beat Awards, premiando os melhores artistas da música eletrônica.

Beat Awards

Já estamos oficialmente no Ano Novo, mas para nós, ainda existe uma grande pendência com 2018 , que começaremos a resolver agora. Pelo 3º ano consecutivo, o Beat for Beat promove o Beat Awards, nossa singela premiação que visa homenagear os nomes que foram destaque no cenário eletrônico durante o último ano. Seguindo a tradição dos anos anteriores, os indicados foram escolhidos por nossa equipe e divididos nas seguintes categorias: Artista Nacional (Mainstream, Underground e High BPM), Artista Internacional (Mainstream, Underground e High BPM), Álbum do Ano (Mainstream e Underground), Track do Ano, Evento do Ano (Mainstream, Underground e Alternativo), Melhor Club (Mainstream e Underground) e Festa Independente.

Diferente de rankings por ai, que medem popularidade apenas por número de votos, o Beat Awards é pensado durante todo o ano e lista de indicados é sempre baseada nos seguintes critérios:

– Artistas: atividade e presença do DJs ao redor do mundo, frequência de postagens em nosso site, lançamento de material novo e popularidade.
– Álbuns e Track do ano: foram consideradas as mais populares, segundo sites de vendas e rankings.
Eventos: Priorizamos aqueles em que nossa equipe esteve presente, junto com avaliação e acompanhamento de criticas nas redes sociais
– Melhores Clubs: avaliamos a popularidade e aqueles que nossa equipe visitou.

Para facilitar a nossa escolha, avaliamos aqueles que mais tivemos contato, afinal, não seria justo avaliarmos algo que não vimos ou conhecemos. A votação está aberta até o dia 17 de fevereiro de 2019 e o resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro, aqui no site e em nossas redes sociais. Os vencedores receberão o troféu Beat Awards, além de uma série de matérias especiais por aqui.

Você pode votar logo abaixo ou clicando aqui, para acessar o hotsite. Escolha o ser artista favorito e vote!

powered by Typeform
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.