Billboard elege os melhores álbuns de dance music da década

A famosa revista Billboard elegeu nesta semana os 40 melhores álbuns de dance music da última década. Conheça os escolhidos.

Billboard
Billboard elege ‘Settle’ de Disclosure como melhor álbum de década.

Nesta semana, fomos surpreendidos com um anúncio da Billboard, uma das maiores revistas de música do mundo, ao classificar os 40 melhores álbuns de dance music da última década. Em uma época que o streaming e os singles se tornam cada dia mais velozes, tais álbuns realmente desafiam os status da ascensão da dance music, criando artistas sólidos na indústria.

Ao analisar a lista, é necessário levar em consideração não só a fama do álbum, mas também o impacto que aquela obra causou naquele momento em que foi lançada. Por este motivos, os álbuns de Calvin Harris, ’18 Months’ e David Guetta, ‘Nothing But The Beat’, foram inclusões absolutamente necessárias.

Outros álbuns como ‘In Colour’ de Jamie XX e ‘Skrillex & Diplo apresenta Jack Ü ‘também foram escolhas eficazes, mesmo sem termos certeza que tais álbuns deveriam ficar entre os 10 melhores. Conheça abaixo o top 10, a lista completa pode ser vista neste link.

1. Disclosure – Settle
2. Justice – Woman Worldwide
3. Jamie xx – In Colour
4. Calvin Harris – 18 Months
5. LCD Soundsystem – This Is Happening
6. Daft Punk – Random Access Memories
7. Avicii – True
8. David Guetta – Nothing But The Beat
9. Nicolas Jaar – Space Is Only Noise
10. Jack Ü – Skrillex & Diplo Present Jack Ü

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.