Binaryh lança o EP Éolo pela Steyoyoke Black. Escute!

Uma das duplas de techno que tem agitado o cenário underground brasileiro, Binaryh, acaba de lançar um novo EP pela alemã Steyoyoke Black. Escute Éolo:

Éolo Binaryh

A dupla brasileira Binaryh, queridinha deste humilde site que vos fala, está, literalmente, ON FIRE!! Após diversos lançamentos que incendiaram as pistas do Brasil todo, agora a dupla formada pelo maravilhoso casal Camila e Rene, lançou um novo EP pela gravadora alemã Steyoyoke Black: Éolo.

Com seu techno melódico característico e inspirado no deus grego dos ventos que dá nome ao EP, o Binaryh nos trouxe um material com duas tracks e que faz referência aos ventos do Norte e Sul.


Binaryh Éolo
Foto por Sigma F

“Noto”, a primeira música do EP, conta com suaves batidas. Como cruzada melódica onde um elegante loop de sintetizador realça as cores antes que seus ecos se dissolvam na névoa que o envolve. Profundo, sombrio e gracioso.

A segunda faixa, “Bóreas”, vem com potência total introduzindo o ritmo de Binaryh que já conhecemos. Um techno vigoroso com bassline ostensiva, atmosfera tensa, kicks marcantes e um drop esmagador. Definitivamente Binaryh trouxe o pacote completo com “Éolo” e que você pode escutar abaixo:


A dupla apresenta grande versatilidade com este trabalho, apresentando diferentes aspectos de seu conceito. Duas abordagens diferentes para um gênero que é nativamente sombrio: o Techno.

Para adquirir sua cópia do Éolo do Binaryh no Beatport, só clicar aqui. Siga a dupla também no Facebook clicando aqui.


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.