Bloco D.Rrete divulga lineup para carnaval 2020

O carnaval eletrônico do D-EDGE, D.Rrete, ganhou seu lineup completo, além das divisões por dias e locais. Confira todas as informações:

D.Rrete Binaryh
O duo Binaryh no D.Rrete 2019

O fim do está ai, todos estão se preparando para as festas tradicionais, enquanto uma outra festa está na nossa mira a muito tempo: o carnaval. Nos últimos anos, o carnaval tem se popularizado muito entre os ravers de plantão, já que mais e mais opções de folias eletrônicas vão surgindo aqui e ali e pra 2020 não seria diferente. Dessa vez, foi o D-EDGE quem divulgou a sua programação.

Considerado um dos maiores clubs do Brasil e principal club underground da capital paulistana, o D-EDGE, que vem apostando num carnaval eletrônico, de rua e com muita qualidade, anunciou o lineup completo para a 3ª edição do D.Rrete, seu bloco carnavalesco, que sairá nos dias 23 e 24 de fevereiro. Para 2020, uma das grandes novidades ficará por conta do local escolhido para a festa: o Memorial da América Latina, cartal-postal da cidade, que abrigará mais foliões, num espaço maior, diferente das ruas em torno do club, além de uma pista secreta.

Seguindo a tradição dos anos anteriores, Renato Ratier e sua equipe escalaram grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, incluindo os célebres residentes do club, além de convidados especiais, que se revezarão entre o bloco no memorial, a pista secreta e o after no club. Entre os nomes, estão D-Nox, Flow & Zeo, Gui Boratto, Anetha, Dasha Rush, Eli Iwasa, Wehbba, DJ Murphy, Rebolledo, Morganna, uma atração especial ainda secreta e que será divulgada, além da aguardada estreia do projeto HIATO, de BLANCAh com o duo Binaryh.

Os ingressos para o D.Rrete 2020 já estão disponíveis, à partir de R$30 e podem ser comprados clicando aqui. Siga as atualizações sobre o D-rrete no evento oficial e abaixo, o lineup completo, dividido por dias e locais:

D.Rrete 2020
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.