BPM Festival anuncia expansão para a Costa Rica

Além da nova edição do BPM Festival em Israel, o festival anunciou uma nova expansão, em Janeiro de 2020, para a Costa Rica. Confira os detalhes.

BPM Festival
BPM Festival 2018

O BPM Festival está numa  crescendo cada vez mais e prova disso é mais um anúncio, dessa vez sobre a volta do festival para as Américas. Nos últimos dias, o festival que havia anunciado uma nova edição em Tel Aviv, Israel e agora, foi vez da Costa Rica entrar no roteiro desse gigante português. O BPM Festival desembarcará  na Praia de Tamarindo, entre os dias 15 e 19 de janeiro de 2020, na Costa Rica.

Conhecido por sua imersiva experiência com house e techno em lugares paradisíacos, O BPM Festival realizará sua edição principal entre os dias 121 e 14 de setembro ainda deste ano, em Portimão, litoral de Portugal, com um grandioso lineup. Com festas distribuídas entre todo o mundo e agora, com a expansão do festival em si, será que o BPM Festival tem planos de vooltar para o Brasil, mas dessa vez em sua totalidade? Estamos de olho!

Para maiores informações sobre as edições do BPM Festival, bem como a compra de ingressos, basta acessar o site oficial do evento, aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.