Brasil leva Ouro na ginástica rítmica no Pan ao som de Vegas

Em apresentação emocionante, a equipe brasileira de ginástica rítmica  levou o Ouro nas maçãs e arcos ao som de ‘Akasha’ do DJ Vegas.

Ginastica Ritmica Vegas

Já não é de hoje que a música eletrônica vem ganhando espaços onde, até então, não se fazia presente. Há anos, o “bate estaca” deixou de ser exclusivo aos clubs e raves, pra fazer parte também do mundo “normal” e agora, essa tal da música eletrônica entrou para a história do esporte nacional.

Está acontecendo, neste exato momento, os Jogos Pan-Americanos em Lima, no Peru, reunindo atletas das três Américas, competindo em diversas modalidades e uma delas, chamou atenção e brilhou usando uma música de um dos maiores nomes do psytrance brasileiro: Vegas.

A equipe de ginástica rítmica – aquela que mistura movimentos corporais e dança -, apresentou seu conjunto de maças e arcos com um dos maiores hits do DJ e produtor catarinense. ‘Akasha‘ foi a trilha sonora escolhida pela equipe formada por Deborah Medrado, Camila Rossi, Beatriz Silva, Nicole Pircio e Vitoria Guerra. Além do lugar mais alto, conquistando o Ouro na categoria, as meninas atingiram a maior pontuação da equipe em competições internacionais: 24.250.

Confira abaixo a emocionante apresentação de Ouro da equipe de ginástica rítmica brasileira ao som de Vegas!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.