Bruno Martini lança remix da faixa ‘The Middle’

O produtor e DJ Bruno Martini divulgou o remix do sucesso ‘The Middle’ e compartilhou seus melhores momentos de sua tour europeia em um vlog.

Martini
Bruno Martini

Após passar dois meses em turnê na Europa, se apresentando nos maiores festivais de música eletrônica do mundo, Bruno Martini lançou, nesta quarta-feira (05), o remix da faixa “The Middle“. A canção leva a voz da cantora Maren Morris e foi criada pelo DJ Zedd junto com a dupla musical Grey. Lançada em janeiro deste ano, ela chegou ao primeiro lugar da parada dance da Billboard, e esteve no topo dos charts em países como Alemanha, Bélgica, Canadá, França e Singapura, entre outros. Confira abaixo a versão remixada por Bruno Martini, que já está disponível nas plataformas digitais:

O convite para assinar o remix da faixa partiu de seu próprio autor, o DJ Zedd. Os remixes assinados por Bruno Martini são garantia de sucesso no Brasil e em vários países do mundo: no seu acervo podemos citar a faixa ‘Ins and Outs’, de Sofia Carson, e o clássico dos Tribalistas, ‘Velha infância’, hit do trio formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.

Para contar um pouco da emoção vivida nessa passagem por alguns dos mais importantes festivais do gênero no mundo, Bruno lançou essa semana em seu canal no YouTube um vídeo vlog, filmado nos bastidores da turnê. Ao som da nova versão de “The Middle”, o vídeo mostra momentos das apresentações do artista, entre eles o encontro com a super dupla de DJs holandeses Sunnery James & Ryan Marciano. “A gente ficava olhando o Tomorrowland há muito tempo atrás e pensava – um dia eu quero ir lá, quero tocar. E aconteceu. Olha onde a música me trouxe”, afirma Bruno. Confira o vídeo no canal do artista:

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.