Caos apresenta Nastia com time poderoso de mulheres

Direto da Ucrânia, uma das maiores artistas da cena techno mundial, Nastia, se apresenta em Campinas em noite só com mulheres no Caos. Veja mais detalhes.

Nastia

Passado pouco mais de seis meses de uma inauguração retumbante em dezembro, as noites mensais do Caos já se tornaram um destino certeiro para toda a região campineira ávida por música de vanguarda na pista de dança. A curadoria inteligente, cuidadosamente dirigida pela anfitriã da casa Eli Iwasa, permite que o interior paulista receba a nata estelar do techno mundial, como Carl Craig, Marcel Dettmann e Nina Kraviz – alguns dos grandes nomes que já passaram por lá – em meio a artistas emblemáticos do território Tupiniquim, como ANNA, l_cio e Gui Boratto.

Dessa vez, o club aposta na força feminina trazendo a Campinas algumas das DJs mais poderosas do cenário, convocadas para apresentar suas visões musicais distintas e tão definidas no decorrer de 15 horas de evento: Nastia, Eli Iwasa, Cashu, Mari Herzer, Valesuchi e Sheefit. “O line up de julho foi planejado dessa maneira porque faz sentido musicalmente, e são artistas que respeito e gosto muito” declarou Eli, que acabou de voltar de uma turnê europeia, onde tocou em Londres, Berlim e Barcelona, e se apresenta no Caos após dois meses cheia de novidades.

Nastia
Nastia

Criadora de belas atmosferas e mixagens nos discos, Nastia é presença internacional já conhecida da região. Com a agenda lotada no mundo, a ucraniana retorna a Campinas após três anos, quando deu sold out no Club 88, dos mesmos sócios do Caos, em 2015, em um show muito aguardado. Uma das idealizadoras da emblemática Mamba Negra, festa que se desenhou na linha de frente da efervescente cena underground paulistana, Cashu estreia no Caos com uma discotecagem diversificada, que gera jornadas sonoras experimentais e variadas, assim como sua festa.


Nastia
Cashu

Valesuchi é uma produtora chilena que escolheu o Brasil para sua morada. A hermana apresentará suas influências diversas do house e do techno completando o line ao lado da brasileira Mari Herzer e da campineira Gabriela Mariano, que passeia por tonalidades mais pesados, ainda que com nuances delicadas, do techno, e toca com seu projeto Sheefit.

Valesuchi
Valesuchi

Acostumado a ter suas noites de techno sediadas às sextas-feiras, a partir das 23h, esta será uma abertura pra lá de especial, embalada pelo belíssimo trabalho artístico da agência Muto, que se baseou nos conceitos de liberdade individual e de se romper com as barreiras dos padrões impostos para cada um ser feliz da sua maneira, para produzir a identidade visual da noite do dia 7 de julho. Assista ao vídeo-conceito logo abaixo e nos vemos na pista!

SERVIÇO:
CAOS apresenta Nastia, Eli Iwasa e Cashu
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 07/07/2018
Lineup: Nastia, Eli Iwasa, Cashu, Mari Herzer, Valesuchi e Sheefit
Ingressos: Bilheteria Digital.
Valor unissex: R$ 40 – R$ 150


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.