Caos recebe Victor Ruiz, BLANCAh e comemoração de 3 anos do B4B

Em mais uma grande abertura, o club Caos, em Campinas, receberá a grandes talentos da música eletrônica nacional e será palco do aniversário do B4B.

Caos Life and Death
Eli Iwasa no Caos com Life and Death

O verão está acabando e junto com ele, um dos clubs mais importantes do cenário eletrônico do interior paulista, o Caos, encerra uma temporada de sucesso, que será marcada por uma grande celebração. No próximo dia 22 de fevereiro, sexta-feira, o club abrirá as portas para receber um dos artistas brasileiros com grande projeção internacional, Victor Ruiz, que trará seu bem caracteristico a um dos melhores refúgios do house e techno do Estado de São Paulo.

Muito mais que uma noite regada a boa música, a próxima abertura do Caos contará com a apresentação da nova identidade do club, assinada por Yusuf Etiman, diretor criativo do club alemão Berghain e Eli Sudbrack, que já trabalhou com nomes como o estilista Marc Jacobs, ambos responsáveis pela versão mais tropical do Caos, que será apresentada ao seu fiel público, que enche o club a cada edição.

Nuances progressivas, melódias e ambientes também estarão presentes na trilha sonora da noite, pelas mãos da catarinense BLANCAh, que ao lado do curitibano HNQO e sua música repleta de sentimento; o paulistano Boghosian e seu deep house que “faz sonhar” fará um set b2b com a grande anfitriã Eli Iwasa; além disso, Fractall une forças a Rocksted e Caio Magá, nome local em ascenção, completam o line.

Além de toda a experiência que só o Caos é capaz de proporcionar e sua redecoração, a noite será marcada pela comemoração de 3 anos de nosso site. O Beat for Beat e sua equipe estarão no club, para comemorar ao lado de Gabe e o estrelado lineup, mais um ano de vida do portal.

Clique aqui para adquirir seu ingresso para essa grande noite e aqui, para confirmar presença no evento oficial do Facebook. Venha comemorar com a gente!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.