Caos e Gop Tun recebem o alemão Gerd Janson em evento especial

Em sua segunda abertura do mês de abril,o Caos traz o artista de Berlim, Gerd Janson, que se apresenta junto ao coletivo brasileiro Gop Tun.

Caos Gop Tun

Em uma jornada cada vez mais intensa e madura, que colaborou para a ressignificação da vida noturna da região metropolitana de Campinas, o Caos reforça seu compromisso em curadoria e entretenimento de qualidade com uma segunda abertura em abril. Desta vez, o espírito colaborativo do club ganha novos ares, trazendo a equipe Gop Tun para uma edição especial com uma figura importante do cenário underground mundial: Gerd Janson.

A Gop Tun não é novidade para os amantes brasileiros da dance music. Esta crew já foi responsável por alguns dos principais eventos de house e de techno no país, dentre eles festas regulares que trazem nomes como Helena Hauff e Efdemin, e a realização do emblemático festival holandês Dekmantel, que teve duas edições aclamadas em São Paulo nos últimos dois anos e deixou um legado real quando o assunto é lineup e qualidade de produção.

Alemão residente do Panorama Bar (Berghain), Gerd Janson traz a Campinas seu som que combina perfeitamente com a aura tropical do público do Brasil. Condutor do selo Running Back, Janson bebe das fontes da disco music e da house music e é com faixas únicas e energizantes como ‘Surrender’ e ‘Shotgun’ que ele leva bons momentos às pistas de dança. Para completar o time sônico da ocasião, os DJs da Gop Tun, Caio T, Gui Scott, Nascii e TYV vão apresentar o seleto repertório que resulta de anos a fio de dedicação à boa música eletrônica.

Serviço:

Caos recebe Gop Tun com Gerd Janson
Endereço: Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 12/04
Horário: 23h – 08h
Ingressos: a partir de R$40 no Eventbrite
Lineup: Gerd Janson (Running Back), Gop Tun DJs: Caio T, Gui Scott, Nascii, TYV

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.