CAOS e Michael Deep armam noite especial com FISHER

FISHER, importante hitmaker da cena tech house internacional,lidera a festa do próximo dia 14 de setembro, que também apresenta brasileiros e o duo Volac.

CAOS (Divulgação)

Para um club como o Caos, em Campinas, manter seu sucesso resume-se em um trabalho levado a sério por uma grande equipe. Do agradável e ventilado ambiente interno à iluminação, do sound-system aos bares, da curadoria à comunicação, cada aspecto contribui para um ecossistema produtivo que permite que os maiores artistas nacionais e internacionais se apresentem na casa; entretenimento levado a sério, que coloca o Caos entre os principais clubs da região e do Brasil.

A música, para a relação entre público e artista, entretanto, nem sempre é algo que se necessita levar tão a sério. Uma festa é uma festa, e uma aura descontraída faz parte da identidade de muitos artistas, a exemplo de FISHER. Nascido na Austrália, o surfista uniu a “zoeira” descompromissada em suas redes sociais ao bom e velho groove da house music e acaba de completar sua quarta semana consecutiva no topo da plataforma mundial de música eletrônica Beatport, com a faixa “Losing It” — apenas o mais recente de seus hits, antecedido por “Ya Kidding” e “Stop It”.

FISHER
FISHER (Divulgação)

Se o tom de voz da noite será a irreverência, fez todo sentido, então, que o club campineiro, no próximo dia 14 de setembro, se unisse à festa paulistana Michael Deep, da agência de eventos Entourage — conhecida por sua diversão despojada e cativante — para trazer Fisher à cabine do Caos. Expandindo a energia da noite, se apresentará também o criativo e pulsante duo russo Volac, além dos expoentes brasileiros DJ Glen, RDT e Halfcab.



SOBRE O CAOS
CAOS (Divulgação)
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.
SERVIÇO
Michael Deep apresenta: Fisher + Volac no Caos
Data: 14/09
Lineup: Fisher, Volac, DJ Glen, RDT, Halfcab
Ingressos: Eventbrite
■ Valores unissex:
Entre R$80-100,00
Comentários