Cercle anuncia festival no Museu do Ar e Espaço da França

A plataforma de vídeos Cercle revelou que fará uma nova edição do seu festival, dessa vez no Museu do Ar e do Espaço na França. Confira os detalhes.

Cercle
Pan-Pot no Museu do Ar e Espaço da França (Por Cercle)

A famosa plataforma de live sets Cercle divulgou nesta semana que fará um festival com grandes nomes da música eletrônica mundial, entre eles Amelie Lens, Black Coffee, Charlotte De Witte, Maceo Plex, LOUISAHHH e Pan-Pot, direto do Museu do Ar e Espaço da França.

O canal Cercle no Youtube é hoje um dos mais reconhecidos quando se trata de dance music. Grandes nomes da música eletrônica mundial se apresentam em locais icônicos de todo o mundo, entre eles a Tossa del Mar, na Espanha, Salar de Uyuni, na Bolívía e até na Torre Eiffel. No ano passado, em homenagem ao 500º aniversário do Chateau de Chambord na França, o canal realizou a primeira festival, mas a organização não estava preparada para tanto hype, o que frustou muitos de seus admiradores. Desta vez, o canal promete uma experiência totalmente diferente e muito mais ambiciosa.

O Cercle Festival acontecerá entre os dias 30 e 31 de maio. Os ingressos ainda não estão à venda, mas você pode se registrar aqui. Acompanhe as notificações e atualizações na página oficial do evento no Facebook.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cercle Festival 2020

Uma publicação compartilhada por Cercle (@cerclemusic) em

Acompanhe abaixo o set de Pan-Pot no Museu do Ar e Espaço da França:

 

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.