‘The Chainsmokers’ lança novo clipe. Assista ‘Somebody’

Um dos duos mais bem sucedidos da música eletrônica mundial, The Chainsmokers, lançou um novo clipe, bem intimista, para a track ‘Somebody’. Assista:

The Chainsmokers Somebody

Você certamente já ouviu falar do duo The Chainsmokers, mesmo que não goste ou acompanhe o cenário mainstream da música eletrônica, certo? Desde seu grande sucesso #SELFIE, Andrew Taggart e Alex Pall colhem bons frutos. São, atualmente, um dos projetos mais bem sucedidos do cenário eletrônico e isso, muitas vezes, os transforma em seres indestrutíveis, aos olhos do público, coisa que não são.


Em tour por praticamente os últimos dois anos inteiros, Andrew e Alex possuem uma vida bem agitada e até mesmo conturbada. São constantemente perseguido pela imprensa e pelos fãs, tem a privacidade invadida, precisam enfrentar a opinião do público que não aceita a mudança na sonoridade ou o caminho que a dupla está tomando… atingem níveis de esgotamento físico e mental, por estarem em diversas cidades, ou até mesmo países diferentes, num curto período de tempo… enfim, por mais que amem totalmente o que fazem, The Chainsmokers quer dizer ao mundo que também são seres humanos e essa é a mensagem do seu novo clipe.

No clipe ‘Somebody‘, com a participação de Drew Love, a dupla mostra que são como eu e você: gostam de estar com os amigos, fazer alguma coisa idiota, rir da vida… o clipe tem o intuito de humanizar essa imagem que muitos têm dos DJs, de que são super heróis, mas não é bem assim. Assista o clipe de ‘Somebody’ e conheça esse lado mais humano de Andrew e Alex, os integrantes do The Chainsmokers.


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.