Chidnéris completa 10 anos no Lago e anuncia lineup completo

Completando uma década de vida, a Chidnéris retorna ao Espaço Dieters, o Lago para uma celebração que contará com um lineup bem especial.

Chidneris

Caminhar na contra-mão da “visão de mercado” dentro do cenário da música eletrônica não é algo fácil de ser feito. Além de ser arriscado, é difícil lutar contra o modismo e todas as novidades que a indústria impõe, mas tem um evento que resiste bravamente há 10 anos: o Chidnéris. Preparando-se para comemorar sua primeira década de vida, o núcleo Chidnéris promete seguir a risca seus princípios, com uma festa que vai durar 24h, restrita para 1.000 pessoas e como preços justos de bar e estacionamento, tudo isso para manter sua característica de festival não-comercial, tudo isso atrelado a uma linda estrutura, à beira de uma represa.

Mais de trinta artistas estão escalados para a celebração de dez anos, que acontecerá no dia 14 de setembro, no Espaço Dieters, mais conhecido como o Lago, uma das mais belas paisagens do ABC Paulista. Além da música, intervenções artísticas, performances, poesia, artesanato, gastronomia, moda e – por que não – nas terapias, farão parte do evento. A pista principal reflete a sonoridade do Festival desde os seus primórdios, através de uma grande diversidade sonora e grandes artistas, nacionais e internacionais.

Os destaques do line up ficam com A.K.D, Kromagon, Hi-Profile, Perfect Stranger, Sideform e Symphonix, mas não se pode tirar o olho de Breno, Gobba, Hierophants, projeto de Via Axis, Purist e Yachay, que fará live inédito, além de Inê Goa, Rosa Ventura – que anunciou que fará um old school set – Lasmar, Dj LuciOHM e Pharpas num b2b, Dj Minhoto, Nikroma, Mental Broadcast, Red Sun, Relativ, Rica Amaral, Subliminal, Subversoe Tom S. Já na pista coletiva, a junção de estilos alternativos e o chill out acontece através dos núcleos ARAR, Boli, Cardio SP, Indigo, Vision, Produtora Me Gusta, Sonido Trópico, Soul&Jazz, Tropical Twista Records e cobertura visual de Cognição Eletrônica.

Para mais informações sobre a Chidnéris, acesse o evento oficial do Facebook. Os ingressos podem ser comprados aqui e se você precisa de excursão, consulte nossa parceia Alien Ingressos.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.