Claptone reforça line-up da festa Elrow no Green Valley

A festa mais louca do mundo, Elrow, no club #1 do mundo, ganha o reforço de um dos DJs mais aclamados atualmente: o mascarado Claptone.

Line Elrow Green valley
Line-up Elrow no Green Valley

O ano de 2018 está chegando ao fim e como bons festeiros que somos, já estamos pensando nos rolês de 2019, certo? Então, que tal começar com pé direito no club #1 do Mundo com a festa mais louca desse planeta? Claro que estamos falando do Green Valley e da Elrow, combinação que promete ser mais que explosiva!

No próximo dia 03 de janeiro, a Família Arnau desembarcará em Camboriú, Sul do Brasil, para fazer mais uma edição do seu carnaval fora de época em terras brasileiras. Sua última passagem por aqui faz pouco tempo, foi no começo de dezembro (aqui você pode ler o review) e agora chegou a vez dos catarinenses receberem a festa. Como antecipado anteriormente, Fatboy Slim, Latmun, Toni Varga, Bastian Bux, Volkoder e Fancy Inc serão os responsáveis pela bagunça, que ganhou um reforço de altíssima qualidade, pra deixar a festa ainda mais insana: Claptone!

O mascarado mais bem falado dos últimos tempos na house music já é uma figurinha constante no Brasil e não é pra menos: com diversos hits e um dos álbum mais aclamados do ano, Fantast, Claptone é um ser cheio de mistério e irreverência. “Há muito tempo atrás, uma forma de pássaro emergiu na escuridão da floresta, flutuando… e sonhando. Uma forma indecifrável, usando uma deslumbrante máscara de ouro, surgia. Seu longo bico, com a forma de um chifre invertido, davam a forma desse ser mítico… as pessoas o conhecem por Claptone.”

Todo esse segredo e sua icônica mascara dourada, darão um toque mais que especial para o carnaval que acontecerá no Green Valley. Estão prontos para curtir ao lado de Claptone? Nós estamos! Para mais informações, acesse o evento oficial clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.