Tom Trago se apresenta no Clube Inbox em Curitiba

O Clube Inbox, em noite assinada pela crew Five of Us, trazem o DJ e Produtor holandês Tom Trago para agitar o club curitibano.

Tom Trago - Clube Inbox
Tom Trago

O trabalho de curadoria de um club é sempre uma tarefa de muita responsabilidade e fundamental para construir uma boa reputação com os clubbers que frequentam o local, tarefa anotada e cumprida com excelência até agora pelo Clube Inbox, de Curitiba. Promovendo festas com foco em música eletrônicas todas as sextas e sábados, a crew do Five of Us— que assina este trabalho — tem trazido uma mistura muito interessante para a pista.

Na próxima sexta-feira, dia 04 de setembro, quem assumirá a linha de frente do club será o holandês Tom Trago, um forte nome da house music contemporânea. Em sua própria biografia, ele afirma: “Eu não consigo imaginar a vida sem música, tenho uma necessidade física de produzi-la diariamente. É como se meu corpo precisasse dela como precisa de comida, água ou luz do sol“.

É bem provável que Tom durma menos do que gostaria, afinal, ele está constantemente fazendo turnês ao redor do mundo, passa horas no estúdio sempre que possível e ainda dedica parte de sua rotina para cuidar da Voyage Direct, sua própria gravadora. Desde muito cedo ele sempre foi muito aficionado pela música, começou a tocar logo aos 15 anos e desde então passou a alimentar essa paixão de forma constante. Pode ter demorado um pouco para que ele alcançasse a posição atual, mas graças a todo seu amor por fazer música, hoje ele pode estar em contato diariamente com sua melhor companhia.

Os curitibanos e clubbers locais que estiverem pela região nesta sexta, poderão conferir a performance de Tom Trago de pertinho, graças a pista intimista do Clube Inbox, pensada justamente para criar uma forte conexão entre pista e DJ. Tom estará acompanhado ainda da crew curitibana Five Of Us, que escalou Queirós, Ervn e Scarante para completar o lineup desta noite tão especial que promete ser sold out. Adquira seu ingresso antecipado aqui e não deixe de marcar presença.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.