Projeto Cocada vai virar sublabel da Get Physical

Cocada Music, que fará parte da Get Physical, terá Leo Janeiro e Roland Leesker como A&R do selo e uma super estreia com Ricardo Villalobos e Trepanado.

Leo Janeiro - Cocada
Leo Janeiro

A Get Physical, renomada gravadora alemã terá em breve uma nova sublabel: a Cocada Music. A iniciativa é uma extensão do projeto Cocada lançado no início de 2018, que inicialmente abraçou apenas artistas brasileiros em sua compilação, mas que logo na segunda coletânea abriu espaço para produtores de toda a América Latina, trazendo uma riqueza de sonoridades ainda maior.

Como gravadora, a ideia é servir como mais uma plataforma para que tanto artistas novos da cena como veteranos possam lançar seus trabalhos, espalhando o delicioso sabor da Cocada para o mundo. Quem assumirá  o posto de A&R do selo será Leo Janeiro ao lado de Roland Leesker, profissionais que lideraram as ações do projeto Cocada desde o início. Além da iniciativa ser muito positiva para os artistas que lançarão na gravadora, é também de extrema importância para a difusão do trabalho feito pelos brasileiros e latino-americanos, afinal, essa aproximação de um selo com o peso da Get Physical demonstra que cada vez mais a cena eletrônica daqui vem recebendo o devido destaque.

O primeiro lançamento ainda não tem data exata para sair, mas uma certeza é que chegará bem açucarado. ‘Liberdade’, faixa de Bruce Leroys presente na segunda coletânea, ganhará um remix do super Ricardo Villalobos e de Trepanado, sendo lançada não apenas em formato digital, mas também numa edição especial em vinil. Enquanto o lançamento não sai, você pode aproveitar para relembrar a última compilação do Cocada:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.