Cocoon Worldwide chega ao Canindé com Nastia

Cocoon Worldwide, a  conhecida festa de Sven Vath, chega a São Paulo com a ucraniana Nastia como atração principal. Conheça os detalhes da estreia.

Cocoon

Tantša, uma das festas mais conceituadas do movimento independente e underground de São Paulo, traz pela primeira vez a capital o selo Cocoon, do papa Sven Väth. Entre os integrantes da programação destacam-se a ucraniana Nastia e o alemão André Galluzi.

Em Leeds. norte da Inglaterra, o Cocoon In The Park nascia através das mãos de Sven Väth, no início era um simples evento ao ar livre que buscava oferecer experiências incríveis aos apaixonados por música eletrônica. Apoiados com o melhor som, efeitos visuais e tecnologias a festa começou a tomar proporções grandiosas – tornando-se hoje o evento mais popular do Reino Unido. Após rodar o mundo, a Cocoon chega à São Paulo pela primeira vez.

Além de André Galluzi e Nastia, o Village Canindé recebe neste Sábado, 30 de Junho, L_cio, HNQO e RHR. O visual fica por conta de Dublab.


Cocoon

Os ingressos para o Cocoon Worldwide São Paulo já estão em seu terceiro lote e voando. Para adquiri-los basta acessar a plataforma eventbrite. Para maiores informações consulte o evento oficial no Facebook.

SERVIÇO:
Cocoon Worldwide São Paulo by Tantša
Local: Village Canindé
Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo.
Ingressos: Eventbrite


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.