União de estilos marca o lançamento de Danne com Claudinho Brasil

Unindo forças em nova track, Danne, Claudinho Brasil, Gui2in e Grace Grey lançam ‘Pedrada’ pela Sony Music. Confira essa mistura de estilos.

Claudinho Brasil e Danne

Além de produzir e fazer shows, ser músico também é explorar novas sonoridades, estilos e se arriscar por territórios até então inexplorados. Este é o cenário do DJ e produtor Danne. Ele, que se tornou conhecido no cenário pela sua originalidade e ousadia ao combinar elementos da música brasileira com batidas eletrônicas, acaba de lançar sua nova música de trabalho ‘Pedrada‘ ao lado do também DJ e produtor Claudinho Brasil, uma referência no universo Psy-Trance e reconhecido em inúmeros festivais mundo afora.

Composta por Gui2in em parceria com Grace Grey, que também dá voz a música, ‘Pedrada‘ tem inspiração na cidade de São Paulo, a famosa ‘selva de pedra’. Depois deste primeiro processo de letra, eles convidaram o Danne que viu grande potencial dentro da versão trance e convidou Claudinho Brasil para fortalecer e compor o time. “Foi um grande desafio chegar nessa qualidade de som e, pra isso acontecer, contamos com muita gente e foi um verdadeiro trabalho de um time e equipe. Na ‘Pedrada’ existe um pouco de cada um de nós e de nossas personalidades. E eu estou muito feliz e confiante com esse meu primeiro prog trance“, comenta Danne.

Fiquei muito feliz com o convite do DANNE para fazer parte dessa bomba! Logo de início vi muito potencial na canção e fiquei muito surpreso com a dedicação dele com tudo que sugeri. Estou muito feliz com o resultado e acredito que essa track vai nos trazer grandes frutos!“, ressalta Claudinho Brasil. Para Gui2n, que também assina a produção da música, “é muito gratificante ver esse trabalho longo de mais de um ano alcançando caminhos que não passavam de sonhos no começo. E, graças ao DANNE e Claudinho, chegamos a uma verdadeira ‘Pedrada’!“. “É incrível ver algo que você escreveu criando forma e tornando-se parte da histórias de outras pessoas. Isso só a música pode fazer e, em especial, a ‘Pedrada’ que vai com certeza ficar na memória de muita gente. Foi um prazer trabalhar com esses mestres!“, finaliza Grace Grey.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.