Deadmau5 lança rede social para seus fãs

Deadmau5, o DJ mais polêmico do mundo, decidiu inovar criando uma comunidade fechada para seus fãs, com conteúdo exclusivo.

Deadmau5
Deadmau5

O DJ e produtor canadense Joel Zimmerman, conhecido popularmente como Deadmau5, além de sua música e de seu capacete rato, nos últimos tempos, também ficou famoso na internet por interagir com seus fãs através de transmissões ao vivo, que vão de partidas do game PUBG a exibições de suas novas tecnologias em show. Para que isso acontecesse, Joel sempre utilizou ferramentas de streaming disponíveis como StickAM, UStream e o Twitch.

Mas desde que Deadmau5 foi banido do Twitch no início deste ano, o produtor tomou a iniciativa de fazer seu próprio fórum de streaming, lançando um aplicativo que também funcionará como uma rede social de seus fãs.

Por apenas 5 dólares por mês, os espectadores terão acesso a conteúdos exclusivos de e produções musicais de Joel, aos jogos de videogame e à interação em tempo real em um bate papo ao vivo com Joel. O serviço de assinatura também incluirá acesso antecipado à venda de ingressos, merchandising, produtos e pré-visualizações de músicas e vídeos da gravadora do rato.

Você pode baixar o aplicativo da Deadmau5 Community via Apple ou Android. Maiores informações estão no site oficial do DJ, aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.