Descubra: Double MZK

O duo Double MZK, formado pelos irmãos Henrique e Leonardo, que ficou conhecido pelo remix de ‘O Sol’, é o personagem da nossa coluna Descubra.

Double MZK

Henrique e Leonardo Zanotto são os irmãos que formam o duo Double MZK. O projeto já acumula mais de 60 milhões de streams de todas as suas músicas somadas e está presente em mais de 40.000 playlists somente no Spotify.

Tanto no estúdio quanto no palco, os dois irmãos formam uma verdadeira equipe, com personalidades e habilidades complementares. O remix que produziram com a participação de VINNE para a música ‘O Sol‘, de Vitor Kley, foi a versão eletrônica mais tocada deste hit Brasil afora e até hoje faz todo mundo cantar e dançar quando é tocada.

O duo nasceu em uma família com vários músicos, o que contribuiu para que Henrique e Leonardo evoluíssem naturalmente para um trabalho com forte tom autoral no projeto Double MZK. Misturando elementos digitais e analógicos em composições originais envolventes e altamente dançantes, o duo iniciou uma fase mais melódica em 2018. Agora, em 2019, após o lançamento de ‘Promise Me‘ pela Austro Music, o duo chega com seu mais novo remix para a música ‘Fiz Esse Som Pra Você‘ do cantor Gabriel Elias.

Aproveitando este momento, conversamos com os irmão integrantes do Double MZK sobre isso e muito mais e eles são os novos personagens da nossa coluna Descubra. Leia:

Beat for Beat – Como surgiu o Double MZK?

Double MZK – A paixão pela música vem desde cedo, visto que somos de uma família de músicos, sendo assim, sempre fomos influenciados. Entretanto, foi em 2017 que começamos a produzir música eletrônica e nos apresentar em festas no interior de SP, a partir daí, cada vez mais, nos dedicamos à produção musical que é nossa paixão.

Beat for Beat – Como foi remixar ‘Fiz Esse Som Pra Você‘? O Gabriel Elias participou de todo o processo?

Double MZK – Foi muito interessante, pois sempre acompanhamos o trabalho dele, sendo assim, ficamos muito felizes pelo privilégio de remixar uma das nossas faixas favoritas. Sim, desde o começo o Gabriel acompanhou a evolução da música!

Double MZK Gabriel Elias
Double MZK e Gabriel Elias (ao centro)

Beat for Beat – Podemos esperar novas colaborações entre vocês e o Gabriel?

Double MZK – Tanto a nossa vontade quanto a dele é produzir mais trabalhos juntos, podem esperar!

Beat for Beat – Muita gente não sabe, mas vocês produziram o remix de sucesso de ‘O Sol‘ ao lado do VINNE. O que mudou na vida e carreira de vocês de lá pra cá?

Double MZK – Remixar a ‘O Sol‘ mudou muita coisa para nós, essa faixa foi uma das músicas eletrônicas mais tocadas do país, com isso, conseguimos ascender no ramo.

Beat for Beat – Agora um bate bola jogo rápido: uma música, um DJ, um produtor, um sonho de lugar para tocar, um sonho de collab, um programa de produção, um instrumento musical.

Double MZK – Calvin Harris – ‘Giant‘; Avicci; KSHMR; Laroc; Sam Smith; Ableton Live; Violão.

Beat for Beat – Quais são os planos e novidades para o resto de 2019?

Double MZK – O resto de 2019 estará recheado de novidades, temos várias músicas ja produzidas para soltar durante o ano todo, sendo algumas delas com participação de grandes DJ’s/Produtores da cena eletrônica.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.