Descubra: Nezello

Um grande nome na tão rica cena do sul do país, o jovem, determina e talentoso Nezello é o mais novo personagem principal da nossa coluna Descubra!

Nezello

O catarinense Higor Nezello segue a passos largos para a consolidação do seu nome dentro da indústria eletrônica. Natural de Joinville e atualmente morando em Balneário Camboriú, o jovem fez do sobrenome sua alcunha artística e é conhecido no cenário apenas como Nezello. Ele é um importante nome da nova geração brasileira de DJs e tem papel de destaque na cena local de Santa Catarina.

O contato de Nezello com a música começou cedo e ele sempre soube que era esse o caminho que gostaria de seguir. Aos 16 anos o DJ já cursava aulas de mixagem e pouco tempo depois já assumia as pick-ups pela primeira vez. A dedicação e o foco mantidos desde o início da carreira, que fazem com que ele esteja em constante estudo e atento às inovações do mercado, foram decisivos para a sua profissionalização.

Seguindo o atual momento que a indústria eletrônica vive a nível mundial, Nezello possui um estilo musical versátil, com fortes características pessoais impressas em cada set. Apesar de não caminhar por uma vertente sonora específica, o DJ carrega um som cheio de grooves, que flerta entre a House Music e o Techno, e é entrecortado por linhas sonoras orgânicas que incendeiam os dance floors onde ele se apresenta.

A notoriedade de Nezello não se restringe ao som de qualidade que tem entregado ao público e a sua crescente presença nos principais clubes do país. A habilidade que o DJ possui na pista se configura também em empreendedorismo, ele é o nome à frente da festa Seas, que comanda em parceria com a Aninha, importante nome da e-music nacional. A festa figura entre as principais labels independentes de Santa Catarina e possui grande representatividade na região.

E isso não é tudo! O DJ, que divide sua rotina entre as pistas e a atuação como head da Seas, ainda encontra tempo para se dedicar à Turn, sua loja voltada para a moda masculina conceitual, e ao trabalho em estúdio. Há algum tempo, ele foi convidado por Albuquerque para estudar produção junto ao time Radiola Records. Nezello está apenas no início de uma jornada que certamente ainda o levará muito longe.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.