DGTL São Paulo divulga divisão por palcos

Agora separados por palcos, conheça os DJs e produtores que participarão da próxima edição do DGTL Festival em São Paulo.

DGTL São Paulo

A versão tupiniquim do DGTL Festival, famoso evento holandês, chega em sua terceira edição no mês de Maio. Mais uma vez em São Paulo, capital da dance music underground no Brasil, o evento que reúne 3 palcos com assinaturas totalmente diferentes uns dos outros, receberá grandes artistas do techno e do house, incluindo nomes nacionais e internacionais.

Nesta semana, a organização do evento decidiu liberar o line up, que já tinha sido divulgado, por palcos. No Modular Stage estarão Âme, Bonobo, Frontinn, KiNK, Recondite, Richie Hawtin e Valesuchi & Eli Iwasa. No Generator Stage apresentam-se Amanda Mussi, Amelie Lens, Jeff Mills, Julianna, Marcel Dettmann e Paula Temple. Já no Frequency Andrea Paz, Carlos Valdes, Gop Tun DJs, Fort Romeau, Roman Flügel e Ryan Elliott & Spencer Parker encerram a programação.

Confira abaixo:

O DGTL São Paulo 2019 acontecerá das 16:00 às 04:00 e a afterparty, que será no mesmo local do evento das 04:30 às 14:00. Para maiores informações e a venda de ingressos acesse o site oficial aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.