Dimitri Vegas & Like Mike montam time de e-sports

Os irmãos belgas residentes do Tomorrowland, Dimitri Vegas & Like Mike, decidiram criar o time de Counter Strike ‘Smash Sports’. Confira os detalhes.

Dimitri Vegas
Dimitri Vegas & Like Mike

Os belgas mais queridos da música eletrônica e residentes do Tomorrowland Festival, Dimitri Vegas & Like Mike, estão entrando para o mundo dos e-sports com a criação do time ‘Smash Esports’. A marca dos irmãos que possuem uma agência e um selo de lançamento, passa agora a ter também uma empresa investidora no mundo dos esportes virtuais.

Com o mesmo nome de sua gravadora, a ‘Smash the House’, o time fará sua estreia no campeonato de Counter-Strike: Global Offensive. Ainda o time da Smash só participará deste campeonato, mas já planeja futuramente ampliar sua gama de jogos.

O anúncio não surpreende os fãs, porque Dimitri Vegas sempre foi um amante de videogames, ganhando até a voz de um personagem na última versão do clássico Mortal Kombat, do qual também lançou um remix oficial da trilha sonora.

A prática de investir em e-sports está ganhando a cena da música eletrônica. Nesta última semana, a plataforma de streaming LiveXLive divulgou que está buscando integrar os games com festivais de música pelo mundo. Confira a matéria aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.