DJ Glen leva sua festa Discotech Boat Party para o Caribe

Idealizada e comandada pelo DJ Glen, a festa Discotech Boat Party acontecerá em um barco de luxo no Caribe, nas Ilhas Cayman.

Dj Glen

Para construir uma carreira de destaque no mercado, além de amor à música e muitas horas do dia dedicadas ao estudo, apostar em caminhos alternativos também é uma opção que deve ser considerada, pelo menos tem sido assim que o brasileiro DJ Glen ganhou visibilidade internacional. Mesmo com pouco tempo de estrada, Glen arriscou-se em um concurso de remixes realizado pelo portal Resident Advisor em parceria com a DJ Mag e acabou levando o prêmio, fato esse que impulsionou seu nome no começo da década.

Não demorou muito para que seu talento chegasse aos ouvidos de artistas renomados como Anthony Rother, DJ Hell, Maceo Plex, Green Velvet e, mais recentemente, Kölsch, que tocou o remix de Patrice Bäumel para sua track ‘Han Zah’ durante o Time Warp Brasil. Suas produções já saíram pela Dirtybird, NastyFunk, Snatch!, Cajual e outras grandes gravadoras no âmbito internacional, mas seu maior sucesso é a música ‘Oscillator‘, produzida em parceria com o brasileiro Illusionize no ano passado, contando atualmente com mais de 500 mil plays no Spotify.

Em breve, o DJ assina mais um trabalho ao lado de Bruno Furlan para a Dirtybird, mas antes do release, Glen ainda promete agitar as águas serenas das belíssimas Ilhas Cayman, tocando pelo segundo ano consecutivo na Discotech Boat Party, festa idealizada por ele que acontece neste sábado, dia 23 de março (confira o evento oficial). Em seguida, o artista faz uma parada em Miami para se apresentar no evento Dirtybird Players, organizado pelo próprio label. Que o futuro reserva grandes surpresas para ele não há dúvidas, agora basta ficar de olho e acompanhar quais serão os próximos passos deste importante player da dance music brasileira.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.