DJ Mag divulga o TOP 100 clubs 2020 e têm brasileiros na lista

Um dos tradicionais rankings da revista DJ Mag, o TOP 100 Clubs, foi divulgado e tem diversos brasileiro na lista. Saiba mais:

Green Valley DJ Mag Top 100
Green Valley

Anualmente, a revista britânica DJ Mag, uma das mais conceituadas do mundo, realiza seus tradicionais rankings, que selecionam os 100 mais populares em algumas categorias e dessa vez, foi divulgado o resultado do TOP 100 Clubs 2020. A lista reúne grandes clubs de todo o mundo e mais uma vez, tem um brasileiro no topo. O club catarinense Green Valley, pela 3ª vez consecutiva, atinge o topo da lista, tornando-se pentacampeão do ranking

A votação recebeu milhares de votos, que consagraram o club brasileiro. Atrás dele, ficaram o Hï Ibiza (2º), Echostage (3º), Ushuaïa (4º) e Printworks (5º), fechando o TOP 5. Os clubs brasileiros Laroc, Warung, El Fortin D-EDGE, também estão na lista, nas posições 18, 20, 32, 65 respectivamente. Fauze Abdouch, um dos responsáveis pelo Laroc, falou sobre a posição do club no ranking:

Desde a concepção do Laroc queríamos proporcionar experiências incríveis para o nosso público. Pensamos em todos os detalhes com muito carinho e cuidamos do mesmo com muito zelo em todos os sentidos, para que de fato sejamos lembrados pelos nossos frequentadores como um dos melhores clubs e, acima de tudo, para que eles sintam-se em casa”, explica Fauze Abdouch. “Sem dúvida essa escalada no ranking da DJ Mag é muito gratificante pra nós e pra todo nosso time! Nos dá ainda mais energia e disposição pra seguirmos em frente focados em nosso propósito de nos mantermos entre os melhores clubs do mundo! Acreditamos que esses cinco anos são apenas o início de nossa história, sem dúvida ainda temos uma grande caminhada pela frente!

E mesmo que estejamos todos em quarentena, não deixem de prestigiar seus clubs preferidos nas redes sociais, seja durante as lives ou mantendo sempre o o conteúdo em destaque. Clicando aqui, você confere a lista completa do TOP 100 Clubs 2020 da DJ Mag.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.