Dreamstate libera primeiros artistas de 2019

O Dreamstate, grande festival de trance da Califórnia do Sul, já tem data e seus primeiros artistas para a edição de 2019. Conheça-os.

Dreamstate
Dreamstate Festival

Se tem um festival de trance que chama a atenção de todos os amantes de um bom uplifting, este evento é o Dreamstate. Localizado no Califórnia do Sul, Estados Unidos e elaborado pela Insomniac Events, mesma organização do Electric Daisy Carnival, EDC, o Dreamstate chama a atenção de todo o mundo com sua extensa e potente programação focada apenas no trance.

Em 2019, o evento foi transferido para a Semana de Ação de Graças (22 e 23/11), feriado americano, com o intuito de receber ainda mais espectadores de outros estados americanos e também de outros países. Na sua primeira leva de artistas temos grandes nomes como o de Aly & Fila, que está prestes a lançar mais um grande álbum, Giuseppe Ottaviani, em um live 2.0 e o lendário Rich Solarstone, retornando ao evento depois de um pequeno hiato. Completam a lista John O’ Callaghan, Cold Blue, Bryan Kearney, Ferry Corsten, Davey Asprey e Johan Gielen.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 21 de Junho e podem ser adquiridos no site oficial do Dreamstate (aqui). Confira o anúncio abaixo:

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.