El Fortin Festival recebe mais de 25 atrações em Porto Belo

Club de Porto Belo, El Fortin, recebe Gabe, Dashdot, Albuquerque, Bhaskar e muito outros artistas na edição 2019 do El Fortin Festival.

DJ Mag - El Fortin Festival
El Fortin

Sem rótulos, sem preconceito, apenas amor à boa música“. É assim, guiando-se através de seu tradicional slogan, que o El Fortin vem sustentando uma história de sucesso desde 2006. Mais do que música, o club oferece diferentes experiências ao público que o visita, como no próximo sábado, 09 de novembro, dia em que realiza mais uma edição do El Fortin Festival, evento que terá mais de 25 atrações entre nomes nacionais e internacionais.

Do house ao techno, do tech house ao psytrance, serão três pistas funcionando simultaneamente para que o público sinta-se livre e escolha seu melhor ambiente. Num equilíbrio saudável entre talentos em ascensão e artistas já consagrados, a casa portobelense recebe neste sábado algumas figuras bem interessantes.

A pista principal do club será tomada por uma mistura de energia e elegância, com propostas sonoras distintas comandadas por Gabe, Dashdot, Albuquerque, Bhaskar, Slow Motion, ÖWNBOSS, Zelig Music e Vitt. Na BlackTarj, pista especialmente pensada para aqueles que gostam de muita intensidade, estarão o sérvio Zyce, Éctima, além do time verde e amarelo composto por GroundBass, Vermont, HACOON, Sighter, MAD FREQUENCY e Naldo Rasjka.

El Fortin Festival - Black Tarj
BlackTarjtin

Se a sua preferência é um ambiente mais intimista, pertinho do DJ, com poucas pessoas na pista e liberdade total para dançar, a dica é conferir o som dos talentos regionais da Origins. De A a Z, estão confirmados After Moments, Arthur Henrique, Capteach, Fabrício Muniz, Insert Coin, Lazza b2b Nailliw, Marley vs Vision Tech, Modern Brothers e Zord.

Noite com muita diversidade, diferentes propostas musicais e acima de tudo, respeito pelo próximo. Confira todas as informações através do evento oficial, convide seus amigos e garanta seu ingresso antecipado aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.